Ex-BBB Adriana admite o aumento de gordura e celulites nas férias: "Relaxei"

- Fiquei muito mais flácida, pois meu músculo estava acostumado com o exercício e, de repente, parei. E, mesmo estando com celulite, eu não ligo

Todo mortal, quando tira férias, relaxa de vez: deixa a alimentação de lado e malha menos. Ainda mais quando as férias são no mês das festas de fim de ano. Com a ex-BBB Adriana Sant"anna, não é diferente. A loira parou com tudo e já vê as consequências do pé na jaca: as celulites voltaram a aparecer.

- Queria me dar o prazer de comer de tudo um pouco. E me dei. Do dia 6 de dezembro para cá, já percebi que engordei, estou retendo muito líquido e as celulites aumentaram - diz ela, que também já notou as roupas mais apertadas e o seio mais inchado. A estimativa é que a estudante de Odontologia, que antes pesava 59kg, tenha engordado entre um e dois quilos) e está pesando em torno de 61kg.

Recém-chegada ao Paraná, terra do namorado, o ex-BBB Rodrigão, a ex-sister aproveitou os últimos dias para dar uma desintoxicada:

- Já estou me sentindo um pouco intoxicada, então, aproveitei até domingo para comer melhor para, durante a viagem, não ter culpa e preocupação com a alimentação.

Adriana também não frequenta a academia há dois meses.

- Fiquei muito mais flácida, pois meu músculo estava acostumado com o exercício e, de repente, parei. E, mesmo estando com celulite, eu não ligo. Que mulher não tem?


Ex-BBB Adriana admite aumento de celulites nas férias:

Ex-BBB Adriana admite aumento de celulites nas férias:

Fonte: Extra