Ex-BBB Adriana faz acupuntura e chama atenção por barriga peluda

"Pareço um ursinho, né? Mas eu adoro e por isso não depilo", escreveu ela no Instagram.

Ao fazer acupuntura, a ex-BBB Adriana chamou atenção pela barriguinha peluda. No Instagram, ela comentou sobre a técnica oriental e também sobre os pelinhos. "Meninas!! Vocês precisam experimentar a sensação da acupuntura um dia. Eu amo tanto que faço duas vezes na semana. Mas faço com essa frequência porque gosto de ficar sem dores e bem zen, sabe? Fico tão zen que às vezes fico lenta. Mas eu adoro me sentir assim, bem calma. A calmaria é tanta que podem gritar comigo que não faço nada. E chego até a falar: só isso?".


Ex-BBB Adriana faz acupuntura e chama atenção por barriga peluda

Adriana também aconselhou seus seguidores a fazer o tratamento. "Acho que todas as pessoas precisavam fazer acupuntura e terapia porque com certeza não existiria stress no mundo! A acupuntura retoma os fluxos energéticos e a energia do corpo fica equilibrada. É muito bom mesmo. Ah! Faço também auriculoterapia com cristais (fico estimulando a minha orelha durante a semana), ventosa (massageador), moxa (que é essa fumacinha na foto e tira as dores). Espero que tenham gostado e que experimentem!".

A ex-BBB também comentou sobre a barriguinha com pelos. "Essa foto é da minha barriga. Pareço um ursinho, né? Mas eu adoro e por isso nao depilo" (risos). Outra famosa que dispensa a depilação é Graciella Carvalho, que rebateu as críticas ao posar com a barriga peluda na internet: "A maioria dos homens adora".

Fonte: EGO