Ex-BBB Adriana mostra barriguinha sequinha e culpa o "deslize das férias"

"Estou aqui mostrando o resultado desse meu deslize, pois quero que vocês acompanhem minha vida de verdade", escreveu ela no Instagram.

O que para a maioria das pessoas seria um corpo em forma, para a ex-BBB Adriana não é. Ela postou no Instagram fotos onde mostra uma barriguinha um pouco saliente e culpou o "deslize das férias".


Ex-BBB Adriana mostra barriguinha e culpa o

"Por conta das férias da faculdade, eu relaxei e comi os alimentos que não podia. Daí, acabei retornando à fase de retenção. E é por isso q estou aqui mostrando o resultado desse meu deslize, pois quero que vocês acompanhem minha vida de verdade! Não gosto da sensação de passar um mundo de mentiras para vocês. Isso não é incentivo! Isso é fazer vocês de bobas e jamais farei isso!", escreveu Adriana.

A ex-BBB continuou seu relato direcionado às seguidoras: "Eu poderia pegar fotos antigas e fingir que me cuido 24h por dia, mas do que adiantaria se a minha intenção é incentivá-las verdadeiramente e não enganá-as!? Eu poderia recorrer a "suplementos proibidos" e conseguir um corpo ideal em 10 dias (como muitas têm feito), mas do que adiantaria se iria detonar a minha saúde a troco de nada? Será que a nossa vida se resume a corpo ideal ou a saúde ideal? Nao quero acreditar que a futilidade do corpo perfeito tenha invadido tanto as redes sociais assim!", disse.

Adriana finalizou seu post "filosófico" dando conselhos para seus fãs. "Vamos nos cuidar com calma, com cautela e com o acompanhamento médico. Tenham paciência, pois tudo nessa vida é adquirido com esforço, foco e calma! Não se espelhem em ninguém! Foquem em vocês, pois nem tudo que mostram ou dizem realmente é verdade! (digo isso pela experiencia q vivo nesse "mundo" ilusório onde pessoas passam uma "imagem" e não uma realidade)".

Fonte: EGO