Ex-BBB Adriana mostra cintura fina e conta mudança na dieta

Ex-BBB Adriana mostra cintura fina e conta mudança na dieta

ara se recuperar bem, a futura odontologista quis uma opinião profissional e mudou o cardápio

Adriana já mostrou que adora usar o Instagram para compartilhar seus truques de beleza, e agora que teve a dieta toda modificada não foi diferente. Depois de enfiar o pé na jaca durante uma viagem e comer doces e alimentos mais gordurosos, a ex-BBB passou mal. Para se recuperar bem, a futura odontologista quis uma opinião profissional e mudou o cardápio, pois ela já estava enjoada do menu antigo.

- Liguei para as minhas médicas e elas fizeram uma reformulação no cardápio, que ficou mais natural. Agora eu como frutas no café da manhã, que antes eu não comia, no almoço só estou comendo peixe, antes eu comia frango. Tirei alguns biscoitos do cardápio e substituí por frutas - revela a ex-BBB, que tem um truque para matar a vontade de comer chocolate: - Bebo bastante água na hora e a vontade passa de verdade.

Na tarde desta segunda-feira, a ex-BBB postou uma foto de biquíni, mostrando a cinturinha fina conquistada com muito suor e boa alimentação.

"Meninaaas!! Tenho novidades!! A dra. @heloisarocha64 (ortomolecular) e @marcella_amar (nutricionista) modificaram tda minha alimentação e suplementos!! Tô amando pq já estava um pouco enjoada de comer a mesma coisa todo dia! É! Enjoo muito rápido!! E essa é uma das vantagens de ter maravilhosas dras e amigas me acompanhando, pois elas fazem tudo de acordo com o q posso ou não comer. É um cuidado enorme, pois tenho histórico familiar de câncer no intestino, mama, útero e ossos. Com isso, as minhas restrições a certos tipos de alimentos são bem maiores. Por isso não posso passar a minha dieta p vcs, entendem?

Cada um de nós exige um cuidado especial e particular!! Mas posso passar alguns alimentos que passam longe das minhas refeições e que podem passar longe das refeições de vcs também. Ex: TODO E QUALQUER TIPO DE FRITURA, REFRIGERANTES (NEM ZERO),TEMPEROS PRONTOS (SAZON, KNNOR, MOLHOS..), CARNE VERMELHA, BACON, LINGUIÇA E ATE PEITO DE PERU (É! Sei que é incrível, mas o peito de peru tem uma quantidade considerável de nitritos e nitratos q em contato com o estômago viram nitrosaminas, q são substâncias consideradas mutagênicas capazes de promover mutação do material genético.) Noossa!! Me superei nessa explicação, né!? kkkkkk!

Deu pra entender? Tomara que sim!! Rss. Enfim, quero q vcs vejam q não sigo uma "alimentação à risca" apenas por conta do corpo, mas sim pela minha saúde!! Espero que tenham gostado de saber + um #truquesdaadriana e #spacoheloisarocha !! Beijoos !! ( Ah!! Preparem-se pq amanhã tem #truquesdaadriana p fotos...hahahah! Vcs vão amar!) Lindaas! Vou ajudá-las SEMPREEEE e em tudo que eu PUDER!!", escreveu a loira em seu perfil na rede social".


Ex-BBB Adriana mostra cintura fina e conta mudança na dieta após passar mal em viagem

Ex-BBB Adriana mostra cintura fina e conta mudança na dieta após passar mal em viagem

Ex-BBB Adriana mostra cintura fina e conta mudança na dieta após passar mal em viagem

Fonte: Extra