Ex-BBB Adriana mostra os seios depois de silicone: "Eram caídos

Ex-BBB Adriana mostra os seios depois de silicone: "Eram caídos

A loira, que colocou próteses de 270ml, foi só elogios ao resultado da cirurgia, feita aos 17 anos: "Bem redondinho, durinho e super em pé!"

A ex-BBB Adriana mostrou uma foto do antes e depois de seus seios, nesta sexta-feira, 6, no Instagram. Aos 17 anos, a estudante de Odontologia fez uma cirurgia para implantar próteses de silicone. "Adorei que pediram para ver o antes e depois do silicone que o doutor @renatotatagiba colocou em mim! Tenho o maior prazer em falar sobre o doutor, pois ele fez uma transformação muito drástica e positiva em minha vida, já que eu me sentia muito mal em não ter o formato dos seios (vejam na foto) e também porque não conseguia colocar um biquíni porque ficava uma pele murchinha caída!", conta ela.

Adriana lembra que chegou a engordar na adolescência e depois emagreceu muito rápido. "Daí o peito (puft) murchou! Era bem caído mesmo e isso me deixava mal pra caramba! Eu vivo falando com o doutor Renato que ele deve ter se assustado quando viu meus seios pela primeira vez, mas ele sempre diz que não. Só que também diz que não era normal para os meus 17 anos. Enfim, digo para vocês que foi a melhor escolha que fiz na minha vida, pois o meu silicone ficou perfeitamente do jeito que eu queria! Bem redondinho, durinho e super em pé! Com cara de silicone mesmo! Não gosto com forma natural. Espero que tenham gostado e saibam que coloquei 270ml, pois não gosto deles grandões! Aí na foto eu estava no pós-operatório ainda e por isso ele estava tão inchado!", escreveu.


Ex-BBB Adriana mostra seios antes e depois de silicone:

Fonte: EGO