Ex-BBB Adriana perde 10 quilos em quatro meses. Veja antes e depois

Em rede social, ela revelou que passou do manequim 42 para o 36 ao seguir dieta prescrita pela mesma médica de Deborah Secco.

Depois de causar ao postar fotos de sua barriga sequinha em seu perfil no Instagram, a ex-BBB Adriana contou, também na rede social, como chegou às atuais curvas.


Ex-BBB Adriana perde 10 quilos em quatro meses. Veja antes e depois

"Há dois anos aeu pesava exatamente 68 kg e vestia 42. Não era gorda, porém, passava aquele ar de inchaço. Me sintia incomodada demais porque comecei a trabalhar na TV e vi o quanto ficava redonda.Tentei emagrecer de todas as formas, sem remedios, lógico, e não conseguia. Até que fui procurar no Google a médica da Deborah Secco, porque ela é a maior referência de corpo saudável, na minha opinião, sem contar que nunca tem efeito sanfona. Marquei a consulta e ela me pediu vários exames. Eu estava com alergia a vários alimentos, como alho, banana, feijão, ovos, lactose, glúten,entre outros. Sem contar a falta de nutrientes como ferro,excesso de aluminio e disfunção na tireoide", contou.

"Reformularam toda a minha alimentação e conseguiram fazer um milagre: perdi 10kg em 4 meses, comecei a vestir 36 e o melhor de tudo é que mantenho tudo isso até hoje, sem remédios inibidores de apetite e sem o tenebroso efeito sanfona! Hoje estou muito feliz com o meu corpo".

Fonte: EGO