Ex-BBB Adriana diz que alergia alimentar foi o que fez emagrecer

Ex-BBB Adriana diz que alergia alimentar foi o que fez emagrecer

A loira, que está com 62kg para 1,70m, descobriu que é alérgica a alimentos presentes no dia a dia da maioria dos brasileiros.

Parece difícil de acreditar, mas a ex-BBB Adriana Sant"Anna já esteve com dez quilos a mais. O emagrecimento, ela garante, deve-se à descoberta de uma série de alergias alimentares, que causavam inchaço, refluxo e dores de estômago. A loira, que está com 62kg para 1,70m, descobriu que é alérgica a alimentos presentes no dia a dia da maioria dos brasileiros, como banana, feijão, alho, cebola, além de glúten e lactose.

- Eu me sentia muito mal, a sensação era de pontadas no estômago. Chegava a ficar duas semanas sem ir ao banheiro. Fiquei 3 semanas no "BBB 11" e só fui ao banheiro uma vez - conta a ex-sister, que se dizia "inchada" - Hoje sou mais magrinha, seca. Com 17 anos eu malhava direto, mas tinha o estômago alto. Gosto do meu corpo como está e quero manter.

Adriana, que entrou recentemente na academia para perder dois quilos, assume que, de vez em quando, se dá férias e come os alimentos "proibidos" por sua médica, a ortomolecular Heloísa Rocha:

- Adoro feijão, mas só posso tomar o caldinho. Não é a mesma coisa, né? Nas últimas semanas, engordei dois quilos e tomei bronca da doutora Heloísa. Preciso me policiar o tempo todo.


Ex-BBB Adriana Sant?Anna revela que alergia alimentar foi o que a fez emagrecer

Ex-BBB Adriana Sant?Anna revela que alergia alimentar foi o que a fez emagrecer

Fonte: Extra