Ex-BBB Aline "faz a chique" em ensaio e quer aulas de etiqueta: "Vou ser fina"

Apesar de querer ficar fina, os pés no chão continuam firmes.

Ela saiu do "Big Brother Brasil 13" querendo deixar o estilo Penha, personagem de Taís Araújo em "Cheias de charme", para trás. Agora, a meta de Aline Mattos é uma só: ser chique, bem! "Foram 77% dos votos, é muita coisa. Sinal de que o Brasil não gostou", diz a carioca, de 30 anos.

A primeira eliminada do programa está decidida a se transformar: quer frequentar um fonoaudiólogo para melhorar o tom da voz e fazer um curso de etiqueta. "Vou melhorar. Só que lá na casa eu não sabia como. Quero ser fina. Ficam me dizendo que não tenho que mudar, mas eu quero", afirma a ex-sister que tem como inspiração sua cantora favorita: "Acho tão bonito mulher elegante. Beyoncé sim é elegante! E o que você ouve sobre ela? Nada! E ela tem o Jay-Z dela, e eu tenho meu Jeferson".

Apesar de querer ficar fina, os pés no chão continuam firmes. Tanto que para fazer a foto, Aline chegou a oferecer a própria maquiagem: "Trouxe a minha e falei pra ela (a maquiadora) que se quisesse usar tudo bem. Sei que esses produtos são caros".













Fonte: Extra