Ex-BBB aparece sem sutiã em foto e impressiona com a cintura fina

Ex-BBB aparece sem sutiã em foto e impressiona com a cintura fina

A mineira, do "BBB 12", aparece de calcinha asa delta na imagem. Ela disse que emagreceu mesmo, mas não tem ideia de quanto perdeu.

Analice Souza, ex-participante do "Big Brother Brasil 12", resolveu sensualizar nesta quinta-feira, 31, em homenagem ao Lingerie Day, e postou no Instagram uma foto em que aparece sem sutiã, usando apenas uma calcinha asa delta, no reflexo do espelho de seu banheiro.

A ex-BBB, que era bem cheinha na época do reality show, chamou atenção por estar com a silhueta mais fina do que quando deixou o confinamento (veja o antes e depois abaixo). Ela admitiu que está mais magra, mas minimizou sua perda de peso.

"Sempre fui gordinha e fico emagrecendo e engordando. Agora perdi peso mesmo, mas não fiz muita coisa. Acho que foi mais o ângulo da foto... Não estou na pilha de academia nem fiz dieta, porque não tenho essa "nóia" com o corpo.

Foi uma mudança natural. O pessoal associa felicidade em se encaixar em um padrão. Mas eu me acho bonita de qualquer forma e estou feliz comigo independente de ter emagrecido ou estar acima do peso. A foto foi feita para os meus amigos, não para mostrar nada para ninguém. Não tenho ideia de quantos quilos eu perdi. Não me peso há anos! Um valor na balança não determina nada na minha vida", declarou.

Fonte: EGO