Ex-BBB Cacau garante: "Sou do jeito que homem brasileiro gosta"

Ex-BBB Cacau Colucci dispara: ‘Sou do jeito que brasileiro gosta. Cintura fina e bumbum grande’

Com o mesmo peso há dez anos, a ex-BBB Claudia Colucci, que integrou a décima edição do reality show, mantém os 58kg bem distribuídos em seu 1,68m com malhação e alimentação balanceada. Quer dizer, ela bem que tenta, mas não resiste a um bom prato de arroz e feijão com ovo. E doce, pelo menos duas vezes por semana. Nada que prejudique a boa forma, no entanto.


Ex-BBB Cacau garante:

- Vou à academia três vezes na semana. Faço aeróbico e uma hora de musculação. Malho sozinha mesmo, sem personal trainer, pois gosto de ficar mais livre. Quanto à alimentação, não sou de fazer dietas rígidas. Sou apaixonada por doces. Então, como duas vezes por semana. E não abro mão de arroz com feijão e ovo - contou a ex-sister, de 30 anos.

Cacau também falou que é adepta da drenagem linfática para evitar celulites e que ama seu tipo físico, o que ela considera o gosto dos brasileiros.

- O que eu gosto mais no meu corpo é a minha cintura, que é genética. Não é todo dia que me acho gostosona, não, mas sou do tipo que os brasileiros gostam: cintura mais fina e bumbum grande. Estou feliz com o meu corpo - completou Cacau.

Sobre o reality show que a tornou conhecida, Cacau disse que voltaria a participar do confinamento, dependendo do momento profissional em que estivesse vivendo:

- Digo que tenho muito orgulho de ser ex-BBB. Não tenho problema com isso! Foi a partir do programa que surgiram várias oportunidades na minha vida, que as coisas mudaram para mim. Eu participaria novamente, sim, dependendo do momento em que eu estivesse vivendo, tanto amorosamente quando profissionalmente - concluiu.


Ex-BBB Cacau garante:

Veja o cardápio de Cacau Colucci:

Café da manhã:

- Fruta e proteína (ela não especifica qual)

Almoço:

- Arroz com feijão

- legumes à vontade

- 1 fatia de carne branca (frango ou peixe)

Lanche:

- Peito de peru

ou

- 1 fruta

ou

- 1 barra de proteína

Jantar:

- frango grelhado

ou

- sanduíche de peito de peru

ou

- massa integral com atum

Fonte: Extra