Ex-BBB Fani quer manter os 67kg e ficar com o corpo mais definido

Conseguindo ir à academia somente uma vez por semana, por causa dos eventos, ela foca na alimentação para começar a mudança.

Mulher nunca está satisfeita com o corpo. A ex-BBB Fani, por exemplo, está bem com seu peso, mas não com o percentual de gordura que ele apresenta. Conseguindo ir à academia somente uma vez por semana, por causa dos eventos, ela foca na alimentação para começar a mudança.

- Há uma semana procurei o endocrinologista e o médico ortomolecular André Lins para começar a melhorar a minha alimentação. O objetivo é sair dos 15% de gordura que estou hoje para 14% ou 13% em dois meses. Para isso cortei a gordura e o açúcar durante a semana - diz Fani, que entrega comer de tudo nos fins de semana: - Eu gosto de comer, tenho cabeça de gorda, então controlo desse jeito. Deveria cortar o álcool também durante a semana, mas não consigo.


Ex-BBB Fani quer manter os 67kg e ficar com o corpo mais definido

A ideia dela é manter os 67kg, mas apresentar um corpo mais definido.

- Agora, depois de ir à consulta, estou me programando para ir à academia três vezes por semana: segunda-feira, terça-feira e quarta-feira. Porque entre quinta-feira e domingo tenho muitos eventos para fazer presença VIP - explica a ex-BBB.


Ex-BBB Fani quer manter os 67kg e ficar com o corpo mais definido

Fonte: Extra