Ex-BBB Jaque Khury não está engordando no final da gravidez

Ex-BBB Jaque Khury não está engordando no final da gravidez

De bem com o espelho, mesmo abrindo mão de tratamentos estéticos, ainda assim Jaque espera ganhar até dois quilos nesse finzinho de gravidez.

Com 37 semanas de gravidez e esperando ansiosamente o nascimento de Gael, que deve chegar nas próximas semanas, por parto normal, a ex-BBB Jaque Khury não ganhou um grama sequer no último mês. De bem com o espelho, mesmo abrindo mão de tratamentos estéticos, ainda assim Jaque espera ganhar até dois quilos nesse finzinho de gravidez.

- Estou há quatro semanas com o mesmo peso e só o Gael que está engordando. Na última vez, ele estava com 3,2kg. E eu, até agora ganhei 13 quilos - conta Jaque, que completa: - Agora na reta final, eu me alimentei de forma saudável, mas comi besteira também e não engordei. Eu como e vai tudo para o Gael.

Para estimular o nascimento do filho, a ex-sister está bem ativa:

- Tenho feito caminhadas de 30 a 40 minutos, com cinta para barriga de grávida, para não prejudicar a minha coluna. Além disso, sento de perna aberta para a bacia ir abrindo aos poucos e, quando preciso pegar algo no chão, agacho sem medo - ensina a ansiosa e futura mamãe.


Ex-BBB Jaque Khury não está engordando no final da gravidez: ?Eu como e vai tudo para o Gael?

Fonte: EGO