Ex-BBB Jaqueline mostra lingeries para o ano novo em ensaio

Ex-BBB Jaqueline mostra lingeries para o ano novo em ensaio

A morena posou usando peças de diferentes cores

Segundo a superstição, a escolha da cor de lingerie que se usa na virada pode determinar em que área vai se ter mais sorte no novo ano. Branco, rosa, amarelo, azul, verde... São muitas as opções. Para quem não se decidiu ainda, a ex-BBB Jaqueline dá algumas sugestões em um ensaio exclusivo. A morena posou com um conjuntinho rosa, que promete trazer amor, um branco, para trazer paz, e com uma calcinha amarela, para atrair dinheiro.

"Gosto demais de lingerie. Acho que nunca é demais. Não tenho nem noção de quantas eu tenho porque vou comprando, guardando numa caixa e usando aos poucos. Todo homem se agrada de lingerie, né? É uma arma de sedução... No Ano Novo tenho superstição com cor de calcinha sim. Não tem como (risos)! Normalmente opto pelo amarelo, que é a cor que vou usar esse ano", revela Jaque, justificando a escolha: "Quero ter dinheiro para estudar e ter uma estabilidade. Não quero ficar me preocupando, tendo que depender de aparecer trabalho".

Solteira há aproximadamente um ano e meio, ao ser questionada por que não escolheu o rosa, para ajudar a encontrar um novo amor, ela diz: "Estou tranquila agora. Não estou em busca".

Nada de festa!

2012 já vai começar com muito trabalho para Jaqueline. Na hora da virada, ela estará no batente, sambando muito ao lado da Beija-Flor, sua agremiação, com quem fará dois eventos: um na praia de Copacabana e outro no Morro da Urca.

"Sou musa e vou representar a escola e a bateria. A escola fez o convite e eu achei muito legal. Faz oito anos que passo o réveillon trabalhando com a Beija-Flor e adoro. Não tem como ficar longe do que a gente gosta!", afirma a ex-BBB, que teve um ano de folga em 2006, mas não deseja repetir a dose: "Foi bom, mas não quero repetir. Quero trabalhar!".

Carnaval

No ano que vem, Jaqueline também volta com força total à Sapucaí. Ela desfilará como musa da agremiação e, há aproximadamente um mês, vem fazendo uma dieta rigorosa para arrasar com sua fantasia. O resultado já pode ser percebido no ensaio. A ex-BBB está com um corpão!

"Estou malhando e fazendo massagens, drenagem... A famosa dieta de carnaval. Comecei há algum tempo para poder sair da linha no Natal e no Ano Novo, mas a preparação para o carnaval já está intensa. A partir de agora, vou estar em todos os ensaios da escola", conta a morena, que não deve viajar após o desfile: "Sempre fico na Avenida assistindo. Sou viciada!".

Sonho de virar atriz

Além de voltar com tudo ao seu trabalho na Beija-Flor, Jaqueline também está investindo em seu sonho de virar atriz. A ex-BBB faz teatro desde antes de entrar no confinamento, mas quer estudar mais para se profissionalizar.

"Já fazia teatro antes do BBB, sempre desejei trabalhar como atriz. E, agora em janeiro, vou trocar de curso e me dedicar ainda mais. Estou focada mesmo! Tenho feito presenças vips e viajado, mas sempre que tenho tempo busco um novo curso, um workshop. Quero me profissionalizar!", declara Jaque, citando Juliana Alves como exemplo - a atriz participou do BBB 3 e, anos depois, reapareceu na TV e foi reconhecida por seu talento.

Sobre sua participação no "Big Brother", que Grazi Massafera - outra ex-BBB que se consolidou como atriz - disse ter lhe rendido muito preconceito no início da carreira, Jaque garante que não se arrepende: "Foi uma coisa boa para a minha vida. Realizou meu sonho de dar uma casa para a minha mãe. Não tenho problema algum em dizer que participei do programa. Se mudou minha vida para melhor, foi bom".


Ex-BBB Jaqueline mostra lingeries para o Ano Novo em ensaio

Ex-BBB Jaqueline mostra lingeries para o Ano Novo em ensaio

Fonte: EGO