Ex-BBB Jonas faz ensaio sensual de cueca em favela e causa alvoroço; confira fotos!

Ex-BBB Jonas faz ensaio sensual de cueca em favela e causa alvoroço; confira fotos!

Moradoras das favelas ficaram alvoroçadas com a presença do moço.

Não faltaram gritos de "lindo, tesão, bonito e gostosão" enquanto o ex-BBB Jonas posava para o Paparazzo na laje da Academia M&C Fitness, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. "Passo vergonha", disse o modelo de 26 anos. "Não me considero artista, não estou acostumado com isso."

O trabalho começou bem cedo, e ao meio-dia, debaixo de sol forte, Jonas posava na laje e ainda levantava halteres. Nem assim ele reclamou... (sim, meninas, além de lindo ele é simpático!).

Para proteger a pele clarinha do gaúcho de Lajeado, a maquiadora Adriana de Bossens teve um trabalho invejado pelas muitas fãs que assistiam a tudo: passar protetor solar no corpo do ex-BBB. E não é que ela ainda ganhou para isso?











Modelo há oito anos, foi a primeira vez que Jonas fotografou numa favela. "É bem inusitado, né? Curto essa ideia de fazer algo diferente de o que estou acostumado", contou ele, que ficava tímido na hora de fazer fotos mais ousadas. "Estou meio travado", admitiu.

À tarde, o ex-BBB posou no Morro do Adeus, parte mais alta da comunidade, e onde fica uma das estações do teleférico. Ao fim do ensaio, Jonas quis dar uma volta com a equipe do Paparazzo, para ver o Complexo do Alemão do alto. "Adorei", disse ele, que logo depois seguiu para o aeroporto Santos Dumont, onde embarcou para São Paulo, cidade onde mora.

Fonte: EGO