Ex-BBB Monique perde 10 kg em um ano: "Não ficava feliz quando eu me via"

Ex-BBB Monique Amin perde 10kg em um ano de dieta e malhação

Quem lembra do quão complexada com o corpo era a ex-BBB Monique Amin, no ?Big Brother 12?, nem reconhece mais a atual autoestima da loira. Dez quilos mais magra, depois de um ano dedicado a uma nova rotina de cuidados com o corpo, ela está muito mais satisfeita com o que vê no espelho.

- Tenho 1,78m e hoje estou pesando 68kg. Para mim, estar magrinha significa autoestima, segurança. Há pouco mais de um ano, quando estava na casa do ?BBB?, nunca ficava feliz quando me via com as roupas. Para mim, esta mudança fez muita diferença - avalia Monique.

Logo que saiu do programa, a ex-sister fez lipoaspiração e colocou silicone, mas só se encontrou com malhação e dieta:

- Procedimentos estéticos ajudam, mas não é o suficiente. Agora a academia está dentro do meu dia e meu incentivo é ver o resultado. Milha perna está mais dura, o braço mais fino... tudo isso com musculação e drenagem linfática, pois tenho retenção de líquido.

Em relação à dieta, Monique tem acompanhamento nutricional para mudar o cardápio a cada dois meses.

- Como muita proteína: frango, clara de ovo... Carne vermelha só uma vez por semana e carboidrato é muito pouco de noite. Essa é a pior hora do dia para mim, porque, apesar de comer de três em três horas, tenho vontade de atacar a geladeira. É aí que entra minha força de vontade - diz ela, que escolhe um dia do fim de semana para beber e comer o que quer.


Ex-BBB Monique perde 10 kg em um ano:

Ex-BBB Monique perde 10 kg em um ano:

Fonte: Extra