Ex-BBB Noemí aposta em cabelo liso e maquiagem poderoso

A espanhola trocou os cachos rebeldes e topou fazer uma maquiagem caprichada, mesmo que apenas por um dia

Desde que participou do "Big Brother Brasil 12" - quando chegou a ter um affair com Fael, que viria a ser o vencedor da edição - a espanhola Noemí sempre fez questão de mostrar seu jeito desencanado, principalmente quando se trata de sua rotina de beleza.

Prova disso são os pouquíssimos cuidados que ela tem com a pele e os cabelos cacheados.


Ex-BBB Noemí aposta em visual liso e make poderoso em dia de beleza

"Sou muito simples e básica. Passo apenas protetor solar na pele e xampu e condicionador hidratantes nos cabelos e nem penteio para não desfazer os cachos. Não pinto nem as unhas", contou a ex-BBB, em entrevista, durante sua visita recente à cidade.

Para dar uma mudada no visual de Noemí, convidamos a ex-BBB para um dia de beleza em um salão em Ipanema, na Zona Sul do Rio. O primeiro passo, então, foi fazer uma escova no cabelo dela, apesar da ex-BBB afirmar ser apegada aos seus cachos: "Não gosto de me olhar no espelho com o cabelo liso."


Ex-BBB Noemí aposta em visual liso e make poderoso em dia de beleza

A cabeleireira Brigitte Revollo, responsável pela mudança, afirmou que, depois de lavar o cabelo e antes de usar o secador para fazer a escova, o ideal é sempre passar um finalizador.

"O ideal é passar no cabelo todo para dar mais emoliência à fibra. Se o cabelo for seco, como o da Noemí, o ideal é passar um finalizar em óleo. Quem tem o cabelo oleoso, tem que usar o produto em spray", explicou. Depois de escovar, Brigitte passou uma chapinha no cabelo da ex-BBB e finalizou com um pouco de sérum reparador nas pontas dos fios.

Com o cabelo pronto, é a hora de caprichar na maquiagem. O maquiador Cássio Lopez buscou um visual poderoso, com um olhar bem marcado.


Ex-BBB Noemí aposta em visual liso e make poderoso em dia de beleza

Segundo ele, sempre que o make tiver uma sombra pesada, uma dica é fazer primeiro a área dos olhos e, depois, a pele. "Quando o olho é muito pesado, o ideal é fazer a pele depois, para não correr o risco de borrar a maquiagem", explicou.

Outra dica de Cássio é para disfarçar a vermelhidão na pele causada por espinhas ou, no caso de Noemí, pelo bronzeado adquirido na praia no dia anterior à reportagem. "O ideal é passar um corretivo mais para o verde que, por ser a cor oposta ao vermelho. Um acaba neutralizando o outro", disse.

Fonte: EGO