Ex-BBB Paulinha perde 11kg em dois meses e promete secar mais ainda

Hoje, dois meses depois do início, são 11 kg e algumas peças de roupa a menos.

A ex-BBB Paulinha está vivendo uma nova vida. Depois de chegar a 96kg e ficar insatisfeita com seu tamanho, a loira entrou numa dieta séria, começou a fazer natação, está pegando pesado na academia e quer chegar a 64kg até o meio do ano. Hoje, dois meses depois do início, são 11 kg e algumas peças de roupa a menos.


Ex-BBB Paulinha perde 11kg em dois meses e promete secar mais ainda

? Várias vezes já fiz dietas e o máximo que tinha perdido foram 9kg. Sempre desistia rápido e engordava de volta. Essa é a primeira vez que consigo perder 11 kg . Não como nada que não posso, estou fazendo natação e academia de segunda à sexta e fim de semana caminho. Não tenho nenhum dia de descanso. Estou vivendo para isso ? conta a obstinada Paulinha, que completa: ? Para mim, ainda não comecei. Só vou começar a contar mesmo quando chegar aos 80 kg, porque aí vai ser uma novidade.

A nova rotina tem alimentação regradíssima com carboidrato somente a cada dois dias ? e nos outros só proteína ?, nada de refrigerante, açúcar e pouco sal, e pasmem: até bebida alcoólica, que Paulinha já havia dito antes da dieta que não abriria mão, ela parou de beber.

? Para emagrecer, não é fácil. Eu tenho tendência para engordar e estou tendo que lutar contra isso que é da minha natureza. Eu sei que se eu me encher de pizza, amanhã estou com mais 2 kg. Sinto falta de pão, arroz, sanduíche, mas tenho uma meta. Quero chegar a 64 kg até o meio do ano ? desabafa a ex-sister, que se pesa a cada dois dias, risca da parede de seu quarto cada quilo que perde, anota tudo que come e ainda tem que dar satisfação ao personal trainer sobre o que come.

Paulinha se vê como uma ex-dependente:

? Eu acho que sou como aqueles dependentes e estou em fase de reabilitação de comida ? brinca ela, que não come mais tanta quantidade quanto antes. ? Estou orgulhosa de mim mesma. Quando penso em desistir, penso nas pessoas que disseram que eu nunca ia conseguir emagrecer tanto.

Fonte: Extra