Ex-BBB Paulinha perde 8 kg e desiste de fazer lipoaspiração

Ela contou no Twitter que só precisa se livrar de mais alguns quilinhos.


A ex-BBB Paulinha contou em seu Twitter, nesta quarta-feira, 19, que desistiu de se submeter a uma lipoaspiração. Paulinha afirmou que já perdeu 8kg e que a cirurgia não será mais necessária, uma vez que só falta se livrar de alguns quilinhos.

"Gente queria avisar que eu não irei mais fazer a cirugia (lipo), perdi 8 kg pra poder fazê-la e como o médico tinha me dito, não será mais necessário.... não irei me submeter ao procedimento, faltam só mais alguns kg estará tudo perfeito", escreveu a ex-BBB no microblog.

Quando seguidores de Paula pediram uma foto para comprovar a perda de peso, a ex-BBB negou o pedido. "Nada de fotos rsrsrsrsr quero que a surpresa seja bem maior quando vocês me virem em dezembro. E não se preocupem a nova paulinha sera igual, só mudará visivelmente por fora", respondeu.

Recentemente, Ariadna, que esteve no "Big Brother" junto com Paula e mora com a loira, passou por uma cirurgia para se tornar mais feminina e está usando uma máscara fria para amenizar os hematomas decorrentes da operação.

Fonte: Ego, www.ego.com.br