Ex-BBB Priscila volta a malhar três semanas após o nascimento do filho

As mudanças no corpo, ela já está sentindo.

Há três semanas, a ex-BBB Priscila Pires deu à luz Pietro, seu filho caçula. Mas quem pensa que a morena está só vivendo como mãe de dois meninos e esqueceu-se da vaidade não imagina que a ex-sister já voltou aos exercícios físicos e pretende logo logo alcançar o corpo que tinha antes de começar a ?carreira de mãe?.

- Cada semana o médico vai liberando algumas coisas: semana passada liberou o sexo. Agora, os exercícios. Já já estarei como quero - planeja Priscila, que começou a fazer aulas funcionais na praia, com o seu personal.


Ex-BBB Priscila volta a malhar três semanas após o nascimento do filho

As mudanças no corpo, ela já está sentindo. Embora não tenha subido na balança, Priscila perdeu alguns dos 15 quilos que ganhou nesta última gestação. Ela lembra que, além da barriga, a parte do seu corpo que mais cresceu foi o bumbum. ?Ele tinha engravidado junto comigo?, diz aos risos.

- Vou demorar um pouco a me pesar, por enquanto, já vi alguma coisa no ?olhômetro? - diz a mamãe. Para ela, não é bem a amamentação que vai fazer ela voltar ao corpo de antes, mas o estresse que é cuidar de um bebê: - Descobri que não é o fato de amamentar que emagrece a gente, e sim o estresse. Não durmo, fico muito tempo sem comer... na verdade, fico sem tempo para nada.

A alimentação - regada a cupcakes durante a gravidez - foi outra coisa que já mudou desde que Pietro nasceu:

- Cortei açúcar, fritura, refrigerante, leite e derivados. Diminuí carboidratos e sódio e capricho mais nas proteínas, fibras, vitaminas e água. Tomo muito shake também e amo muito todos os legumes.

Fonte: Extra