Ex-BBB Talula não malha abdômen, mesmo com a barriguinha chapada

Para manter a silhueta, Talula vai à academia cinco vezes por semana e segue uma alimentação saudável.

A ex-BBB Talula segue batendo um bolão, três anos após sua participação no ?BBB11?. A morena, que é modelo, exibe um corpo digno de capa de revista, incluindo abdôme malhado - parte do corpo que, no entanto, ela garante não trabalhar na academia:

- Minha genética é boa. Quando fico mais inchadinha, engordo coxas e bumbum, não a barriga, como muitas mulheres. Meu abdôme, inclusive, eu nem malho, para não ficar com gominhos. Gosto de barriga chapada, mas feminina.

Para manter a silhueta, Talula vai à academia cinco vezes por semana e segue uma alimentação saudável. Mas também se permite dar aquela escapulida da dieta:

- Sou doida por chocolate, daquelas que detona se está, por exemplo, na TPM. Mas, nos dias seguintes, tenho que intensificar o treino aeróbico - conta a modelo, que faz musculação duas vezes por semana e trabalha a parte aeróbica outras duas, se não cometer um exagero gastronômico.

A boa forma de Talula não é apenas presente da genética e fruto de malhação. Ela diz que é do tipo que gosta de comer porcarias na rua, como hambúrguer, mas não pode ingerir esse tipo de alimento sempre que tem vontade:

- Depois dos 30 anos, não dá para brincar porque fica mais difícil emagrecer. Durante a semana, costumo comer mais saladas, legumes e grelhados, e evito carboidratos. Consumo só os que têm baixo índice glicêmico: batata doce, mandioca, mandioquinha e arroz integral. Mas só no almoço. A noite é sem carboidratos - conta a modelo, que está com 32 anos.

Talula abriu exceção na dieta e na malhação no fim de ano:

- Estava na "operação minha casa, minha vida", ou seja, de mudança, e acabava comendo na rua. Aí engordei uns três, quatro quilos, juntando com as festas. Mas estou na "operação recuperação" e agora peso 62kg, dois quilos a mais do que na época do ?BBB? - conta, bem-humorada, Talula, que continua magrinha, já que é alta e mede 1,75m.

Se com 32 ela continua a exibir corpinho de 20, a ex-BBB confessa que uma coisa mudou com a idade:

- A celulite! Na foto, que é feita parada, não aparece!

Ex-namorada do também ex-BBB Rodrigo, Talula garante estar solteira.

- Não posso ficar divulgando quando estou conhecendo alguém porque, se acabar em duas semanas e depois de um tempo eu começar a sair com outra pessoa, vão dizer que sou periguete - explica.


Ex-BBB Talula diz que não malha o abdômen, apesar da barriga chapada: ?Não gosto de gominhos?

Ex-BBB Talula diz que não malha o abdômen, apesar da barriga chapada: ?Não gosto de gominhos?

Ex-BBB Talula diz que não malha o abdômen, apesar da barriga chapada: ?Não gosto de gominhos?

Fonte: Extra