Ex-BBB Talula engorda 4Kg e diz querer emgracer: "estourei o zíper"

Ex-BBB Talula engorda 4Kg e diz querer emgracer: "estourei o zíper"

Às vésperas de completar 32 anos, Talula corre para voltar aos 60kg até o grande dia, no próximo domingo.

Depois de passar seis dias em Miami, a ex-BBB Talula engordou 4kg. Entre compras e praia, a morena quase não se exercitou e se permitiu comer de tudo: no café da manhã, um pote de sorvete. Nas outras refeições, biscoito e salgadinhos. O resultado não poderia ser diferente, e ela chegou aos 64kg para 1,77m.

- Tinha comprado uma calça jeans tamanho 34 antes de viajar. Quando voltei, resolvi experimentar... estourei o zíper! - explica a moça, aos risos - Meu manequim geralmente é 36 ou 38, mas essa calça estava certinha quando saí de viagem!

Às vésperas de completar 32 anos, Talula corre para voltar aos 60kg até o grande dia, no próximo domingo. Para isso, a morena segue uma dieta com pouquíssimo carboidrato e até duas idas à academia por dia!

- De manhã, eu faço 50 minutos de aeróbico de pouco impacto em jejum. Intercalo cinco minutos mais puxados com cinco mais leves. Tem gente que não se dá bem se exercitando em jejum, mas pra mim faz muita diferença. À noite, volto à academia e faço musculação e um pouco mais de aeróbico. Praticamente o dia inteiro malhando, gente!

E para quem pensa que, depois de chegar ao peso ideal, a moça vai se controlar no dia da festa, ela esclarece:

- Até queria ser neurótica, mas não sou. Não consigo seguir uma dieta por mais de 15 dias, acho difícil! Então, no meu aniversário, vou comer muito bolo!

Fonte: Extra