Ex-BBB Vanessa anuncia ensaio para a "Playboy"

"Sempre me achei um patinho feio e não aceitava meu corpo, estar feliz comigo mesma será ótimo", anunciou ela nesta quarta, 25.


Ex-BBB Vanessa anuncia ensaio para a

A ex-BBB Vanessa anunciou nesta quarta, 25, que vai posar nua para a edição de julho da revista "Playboy". O ensaio será feito ainda esta semana e terá "skate" como tema. Defensora das causas dos animais, Vanessa também deve posar com um pitbull que aguarda adoção. O contrato foi assinado na terça, 24, e deve estar nas bancas até a semana que vem. Em comunicado à imprensa, Vanessa ainda disse que o que a motivou posar nua foi sua auto-estima. "Sempre me achei um patinho feio e não aceitava meu corpo, estar feliz comigo mesma será ótimo", escreveu. A vencedora do BBB 14, que chegou a dizer que só posaria oa lado da colega de confinamento Clara, também usou o comunicado para dizer por que mudou de ideia.

"Oi meus amores! Quero contar para vocês meus fãs queridos e para a imprensa em primeira mão, que SIM, eu assinei com a "Playboy". Sei que todos esperavam que as fotos fossem feitas com a Clarinha, disse isso em rede nacional e realmente era o que nós queríamos, mas como todos também sabem, ela não aceitou. E já que a revista insistiu muito, e fez uma proposta irrecusável, resolvi aceitar.

Farei as fotos pois ao meu lado estará um lindo Pitt Bull que precisa muito de um lar, e espero que com a revista, ele assim como tantos outros animais abandonados, consiga uma família linda e amorosa. Já faço outros trabalhos para conscientizar a população e procurar lares para peludos carentes. Isso é o que me move.

Um segundo motivo para aceitar a proposta é porque fará muito bem para minha auto-estima. Sempre me achei um patinho feio e não aceitava meu corpo, estar feliz comigo mesma será ótimo.

A felicidade vem de dentro para fora e quando nos sentimos bem com nós mesmos, transbordamos alegria e atraímos boas coisas. Agradeço por cada fandango lindo, pelo carinho e apoio que recebo em todos os momentos", concluiu.

Fonte: EGO