Ex-Globeleza exibe franja exótica durante festa de carnaval; fotos

Ex-Globeleza exibe franja exótica durante festa de carnaval; fotos

Longe dos holofotes e solteira, Aline Prado será destaque de chão desfilando pela Grande Rio na Sapucaí.

Acostumada a ser vista exibindo uma franja lisa e negra, a ex-mulata Globeleza, Aline Prado, chamou bastante a atenção de todos na madrugada desta quarta-feira, 19, durante a festa de lançamento do camarote de uma cervejaria, que aconteceu no estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio.

Na ocasião, Aline estava sem franja e falou que raspou a cabeça apenas duas vezes, durante a gravação da sua primeira vinheta como Globeleza.

Em agosto de 2012, a top model Naomi Campbell foi flagrada em uma praia de Ibiza com um visual parecido com o de Aline.

Veja no vídeo ao lado a entrevista de Aline falando sobre o visual exótico e ainda desejando boa sorte para Nayara Justino a nova mulata da vinheta do carnaval da Rede Globo.

"Não tive ciúmes dela, mas foi estranho para mim no começo ouvir a música da vinheta, correr para ver a televisão e perceber que não era mais eu ali. Estou feliz com a minha participação na Grande Rio como destaque de chão", comentou.

Solteira, Aline - que estampa a capa de uma publicação masculina do mês de fevereiro - falou sobre o assédio da rapaziada: "Agora eles estão com um motivo a mais para me cantar nas ruas. É mais um argumento para eles chegarem até a mim".

Questionada sobre o cachê que ganhou com o ensaio fotográfico, ela contou que ainda não teve tempo para mexer no dinheiro: "Estou nessa correria do carnaval e ainda não deu tempo para fazer nada. Estou muito envolvida com oc arnaval e sem tempo. O dinheiroestá lá mes esperando e quando tiver tempo vou pensar nele", revelou.


Ex-Globeleza exibe franja exótica durante festa de carnaval

Ex-Globeleza exibe franja exótica durante festa de carnaval

Fonte: EGO