Ex-Panicat segue dieta para fazer bonito no Carnaval

Tânia Oliveira malha duas horas por dia e encara uma dieta rígida

A ex-panicat Tânia Oliveira está se preparando para o Carnaval 2011. Em excelente forma, a loira malha bastante e vai sempre aos ensaios da sua escola de coração. "Já é o quarto ano que eu saio pela Tom Maior. Sou apaixonada! Eu já participo do Carnaval de São Paulo há 11 anos", contou em entrevista.

Para manter o corpão, a apresentadora do programa Interligado, da RedeTV!, faz duas horas por dia de academia e ainda encara uma dieta rígida, com muita proteína. "Tenho a ajuda de um personal trainer também. Pretendo continuar nessa rotina de malhação mesmo depois do Carnaval", afirmou a loira, que saiu do Pânico na TV em 2008 para tocar novos projetos.

Sobre a fantasia, Tânia não pode falar muito. "A maioria é sempre biquíni, mas essa é diferente. É cheia de pedrarias. Representa a água, a Serra do Mar. Eu não posso contar muito ainda. Deve estar pronta semana que vem", disse a musa da escola.



Além da entrega da fantasia, a apresentadora ainda tem mais alguns compromissos importantes esta semana. Tânia Oliveira vai voltar a conversar com a RedeTV! para discutir como ficará a situação do game show Interligado, que está em férias.

Além de sair pela Tom Maior, Tânia Oliveira vai entrar na avenida pela Imperador do Ipiranga, escola rebaixada no Carnaval do ano passado. "São poucos componentes. Eles caíram em 2010. Vou me apresentar para ajudar a escola a se reerguer".

Fonte: Terra, www.terra.com.br