Tá magrinha! Veja fotos da ex-BBB Paulinha que perdeu 38 kg e compare

Ex-participante do reality show publicou fotos na rede social para motivar seguidores a cuidar da saúde

A ex-BBB Paulinha compartilhou na quarta-feira de cinza, 5, foto motivacional para seus seguidores no Instagram. Ela conta que perdeu mais de 38 kg, resultado de muita malhação e alimentação equilibrada.

Na mensagem, ela fala que não foi fácil emagrecer. "Vocês pediram e eu resolvi atender, sempre né! Eu olho e olho minhas fotos antigas, e não acredito. Eu não me via como na primeira foto, juro que não. Nos acostumamos com nossa imagem, deve ser isso... Lembro que naquela época emagrecia 5kg e me sentia a magra, kkkkk. Ilusão", comentou Paulinha.

"Hoje, depois de 38 kg perdidos, me sinto feliz, por minha saúde, pelo meu corpo, pela minha força que nem eu sabia que tinha. Não foi nada fácil, por tantas vezes pensei em jogar tudo pro alto, mais essa fase passou e hoje aprendi a me alimentar e não me entupir de besteira (rsrsrs)", escreveu a ex-participante.

Paulinha também enviou mensagem para quem está começando: "Você que começou agora aprenda que você não vai dormir e acordar magra! Não há dieta milagrosa, o que existe é força de vontade e disciplina. Não fique triste porque só perdeu 2 kg, pra se chegar a 38kg perdidos, todo mundo passa pelos dois... Força... E depois que conseguir vai ver que poucos acreditaram em você e que muitos aparecerão depois só pra dizer coisas do tipo "ah, foi lipo", "ah foi cirurgia", "ah foi balã"o, "ah foi sorte", "ah foi o dinheiro" e nunca foi seu esforço... Beijinho no ombro para os recalcados! Eu consegui. Desculpa, kkk".

Fonte: EGO