Ex-rainha da Mocidade conta como mantém bumbunzão de 105cm

Ex-rainha da Mocidade conta como mantém bumbunzão de 105cm

‘Corro na areia da praia e faço exercícios só para o glúteo duas vezes por semana’, contou Andréa de Andrade.

Quando era adolescente e morava em Ipanema, na Zona Sul do Rio, Andréa de Andrade já era conhecida por seus atributos. Para ser logo identificada, era chamada de a ?Andréa do bumbunzão?. Também não é para menos. A modelo de 26 anos, ex-rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, musa da Vila Isabel e rainha de bateria da Império da Casa Verde, de São Paulo, é dona de um bumbum natural e exuberante. Seu derrière mede 105cm, um centímetro a mais do que media no ano passado.

Com 1,67m de altura e 68 quilos, Andréa malha de segunda à sexta-feira, sendo que dois dias na semana são dedicados exclusivamente aos glúteos. ?No inverno fico com dois quilos acima do meu peso ideal, 66. Mas é porque como muito! Viajo com meu filho (Rinaldo, 6 anos) e não faço dieta?, conta ela que segue à risca os exercícios prescritos por seu personal trainer, Nello Freitas.

Além de orienta-la em exercícios na musculação e quatro apoios com tornozeleiras de 22 quilos, Nello também gosta de alternar seu treino. ?Quinzenalmente coloco a Andréa para fazer um circuito de exercícios na praia. Ela usa elásticos, faz saltos na areia e também corre. Ela é muito bem treinada e precisa de exercícios fortes?, diz o personal.


Ex-rainha da Mocidade conta como mantém bumbunzão de 105cm

O bumbum de 105cm dificulta Andréa na hora de comprar calças e shorts. ?Preciso comprar tudo acima do meu tamanho. Elas têm que ser manequim 40 e todas têm que ter pence para deixar a cintura apertada?.

Mas como ninguém está satisfeito - acredite! - ela ainda sonha com o silicone no bumbum. ?Acho meu bumbum muito para baixo. O silicone deixaria ele mais em pé. Além disso, ao sambar, a prótese não deixa ele balançando.? Te cuida Mulher Melancia!

Fonte: EGO