Ex-"Caldeirão" reaparece mais escultural após "dieta da pipoca"

Ex-"Caldeirão" reaparece mais escultural após "dieta da pipoca"

z. A transformação veio há três meses, com uma espécie de dieta da pipoca.

Há exatos dez anos, Ana de Biase vestia um maiô vermelho e ?salvava? marmanjos no ?Caldeirão do Huck?. Hoje, a loira está fora da mídia, mas com o corpo muito melhor do que nos tempos de ?salva-vidas?, como ela mesma diz. A transformação veio há três meses, com uma espécie de dieta da pipoca.

- Meu preparador físico recomenda que eu coma pipoca todos os dias antes de dormir. De dia, são frutas, cereais, frangos, batata-doce... - enumera ela, que é acompanhada via internet, por um profissional americano. - Ele diz que é saudável, não engorda e que o milho é uma ótima fonte de proteína, aminoácidos, um dos mais completos. São 15 dias com pipoca e mais 15 a um mês de descanso.

Junto com exercício aeróbico e musculação, os resultados da deliciosa dieta foram 54kg, ou seja, três quilos a menos, em três meses, e um corpo muito mais seco:

- Consegui uma barriga que nunca tive antes. Sempre tive aquela pochetezinha em volta do umbigo, sabe?

Aos 33 anos, Ana diz que se sente melhor com o corpo atual que o dos dos tempos de ?Caldeirão?, do qual participou de dezembro de 2003 a março de 2006:

- Fisicamente, evoluí. Eu era mais mignon na época. Tinha 52kg, com corpo de adolescente. Não tinha silicone, que coloquei pouquinho depois para dar uma encorpada. Do corpo daquela época, eu não tenho muita saudade - brinca Ana, que hoje tem 33 anos.


Ex-salva-vidas do ?Caldeirão? secou corpo com dieta da pipoca e diz estar melhor que há 10 anos

Ex-salva-vidas do ?Caldeirão? secou corpo com dieta da pipoca e diz estar melhor que há 10 anos

Fonte: Extra