Lembra dela? Suzana Alves, a Tiazinha,  mostra que continua em forma aos 34 anos

Lembra dela? Suzana Alves, a Tiazinha, mostra que continua em forma aos 34 anos

Ela não exibe mais as generosas e abundantes curvas.

Esqueça a figura curvilínea que encantou os homens com um chicote na mão e uma máscara no rosto. Quando Tiazinha se afastou dos holofotes, foi para dar lugar à Suzana Alves, que em nada lembra a personagem que se tornou um símbolo sexual dos anos 90.

Foi essa nova Suzana que bateu papo na Physique Pilates, estúdio que administra em São Paulo ao lado da sócia, Carolina Carpi. Aos 34 anos, a atriz é casada com o ex-tenista Flávio Saretta, e divide seu tempo entre o estúdio e as aulas de clown, enquanto prepara um novo espetáculo teatral e planeja a volta ao mestrado em 2013.


Ex-Tiazinha, Suzana Alves mostra que está em forma

O corpo mais magro e atlético, modelado à base de pilates e aulas de tênis, não exibe mais as generosas e abundantes curvas que ajudaram a vender mais de 1 milhão de exemplares de seu ensaio nu, tornando-o segundo mais vendido da história da "Playboy". O vigor e a elasticidade, no entanto, como pode se ver nas fotos, continuam os mesmos.

Em entrevista a QUEM, Suzana disse que a fama repentina a traumatizou, que o período longe dos holofotes serviu para aprimorar seu autoconhecimento e que, reconstruída e em nova fase, sente vontade de voltar para a televisão. "Não senti o preconceito das pessoas, vinha de mim, eu tinha preconceito comigo. Quando você está mal consigo, sente que o mundo está contra você em alguns aspectos", contou.

Fonte: revistaquem