Yasmin Brunet é fã de sucos e shakes naturais; veja receita de preferidos

Há cerca de um mês, modelo passou a priorizar alimentos orgânicos e a apostar nas bebidas. "Fiquei com mais energia", comemora.

Há cerca de um mês, Yasmin Brunet decidiu que teria uma vida mais saudável. Deu uma maneirada nos doces e passou a apostar em alimentos orgânicos, incluindo muitos sucos e shakes. "Achei que era hora de mudar para uma vida mais saudavel. Vi umas amigas minhas aderindo a esse estilo de vida e pensei que também poderia tentar", diz.


Fã de sucos e shakes naturais, Yasmin Brunet dá receita de seus preferidos

"Fiquei com mais energia, com o cabelo melhor, com vontade de comer coisas cada vez melhores e colocar só coisas boas no corpo", conta ela, que desde então passou a postar fotos das bebidas que prepara em seu perfil no Instagram e a usar hashtags como #vidanova, #bundadura e #saudavelégostoso.

"As hashtags são brincadeiras, uma motivação. Estou comendo mais legumes, verduras, frutas... Como em cada suco você coloca bastante de cada um, acaba ingerindo o indicado de consumo diário, o que dificilmente as pessoas fazem", comenta a modelo, que toma até três shakes por dia e compartilha as receitas com seus seguidores na rede social. "Muitas eu invento. Algumas vejo em site de alimentação saudável. Mas é divertido fazer e inventar seus próprios sucos e receitas".

Yasmin costuma comprar as frutas, legumes e verduras nas feiras cariocas - "acho maravilhoso" - e num hortifruti perto de casa. O marido, o modelo Evandro Soldati, também entrou na onda e prepara refeições saudáveis com ela. "Cozinho bastante, meu marido também. Adoramos cozinhar", diz Yasmin.

A modelo evita bebidas alcoólicas, mas, vez ou outra, não se priva de enfiar um pé na jaca. "Bebo muito pouco", conta. "Mas como Doritos, Bis, chocolate, batata frita com cheddar, mousse de chocolate...", diverte-se.

Quando exagera, a modelo queima tudo na academia. "Malho quatro vezes por semana", diz. E é só. O resto é a beleza que já está no DNA, como todo mundo sabe. Yasmin não é fã de cosméticos e diz que a única coisa que curte são óleos essenciais. "Amo. Óleo de coco, de abacate, azeite...".


Fã de sucos e shakes naturais, Yasmin Brunet dá receita de seus preferidos

Fonte: EGO