Famosas apostam em peças com crochê em clima de primavera

Bruna Marquezine, Adriane Galisteu, Juliana Paes, Yasmin Brunet e Giovanna Ewbank são algumas que incorporaram o material ao guarda-roupas

Já dura há anos o amor entre o crochê e as estações mais quentes do ano. Basta a temperatura esquentar um pouco para o material aparecer em forma de biquínis, blusas ou vestidos no guarda-roupa diário de famosas e anônimas. Nesta temporada, não é diferente: mal a primavera começou e o crochê já está sendo usado por  Juliana Paes, Giovanna Ewbank, Adriane Galisteu, Bruna Marquezine e Yasmin Brunet, entre outras.

Democrático, vai bem em diversas ocasiões, e ainda traz um ar descontraído à produção, bem a cara do verão. Na praia, aposte na versão em biquíni ou maiô. No dia a dia, abuse de tops, blusas, saias e vestidos soltinhos. Se a ideia for uma produção mais arrumada, combine a peça em crochê a outras mais arrumadas, como fez Giovanna Lancellotti ao usá-lo com uma saia de couro e saltos.

Para ajudar você a embarcar com tudo na tendência, selecionamos dez sugestões de peças em crochê, de roupas a calçados, passando por alguns acessórios. Confira logo abaixo e se jogue!




Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: EGO