Famosas não depilam pernas e optam pelo banho-de-lua; veja truques delas

Adriane Galisteu, Viviane Araújo e Mirella Santos mantêm os pelinhos dourados nas pernas

Deixar pernas totalmente lisinhas à mostra parece estar com os dias contados, pelo menos no que depender de Adriane Galisteu, Viviane Araújo e Mirella Santos. Elas e outras celebridades são adeptas do banho-de-lua, uma técnica que deixa os pelinhos dourados e levemente camuflados, principalmente na pele bronzeada, o que possibilita passar longe dos métodos depilatórios.


Famosas não depilam pernas e optam pelo banho-de-lua; veja

Apesar de discretos, os pelos claros nas coxas são vistos quando as famosas usam roupas curtas, vão à praia ou exibem a área do corpo nas redes sociais. Graciella Carvalho, Dani Sperle e Mulher Melão acreditam que dessa maneira valorizam as curvas e ficam mais sensuais. Veja, na galeria de fotos, as celebridades que preferem não depilar as pernas.

Conhecida por não ser muito adepta à depilação desde seu primeiro ensaio nu, em 1995, Adriane Galisteu faz questão de deixar seus pelinhos dourados nas pernas.

As coxas musculosas de Viviane Araújo não passam por qualquer tipo de método depilatório. Na praia ou fora dela, a modelo faz questão de exibir os fios tratados com banho-de-lua.

Nicole Bahls deixa os pelos descoloridos contrastarem com as pernas sempre bronzeadas. Além de eventos sociais e das praias, a famosa mostrou que passa longe da depilação num ensaio nu, feito no ano passado.

Fã de roupas curtas, Mayra Cardi aposta na descoloração dos pelos das pernas para não ter de encarar a depilação.

Valesca Popozuda faz questão de dizer que gosta de ter os pelos do corpo bem clarinhos, por isso aplica banho-de-lua nas pernas, no bumbum e também na barriguinha.

Assistente de palco do programa Legendários, da TV Record, Juju Salimeni mantém pelos clarinhos até a parte inferior da perna.

Mulher Moranguinho mantém os pelos dourados, pois acredita que eles valorizam ainda mais suas pernas bronzeadas.

A favor dos pelos, Andressa Urach não faz questão de se entregar à depilação nas pernas. Nas redes sociais, a modelo conta que gosta mesmo é de fazer um bom banho-de-lua na região.

Dani Bolina passa longe dos métodos depilatórios. Aonde quer que vá, ela deixa as pernas e os pelos à mostra.

Quem também chama a atenção nas praias é a ex-miss Bumbum, Graciella Carvalho, pois além do corpo sensual, a modelo prefere o visual das pernas ao natural.

Metade da perna de Mirella Santos tem pelinhos à vista, o que não chega a ser um grande problema para a famosa, já que eles são ralos e claros.

Dani Sperle acredita que ao manter os pelos das coxas descoloridos fica mais sensual, principalmente na temporada de calor.

Não importa a estação, a Mulher Melão sempre deixa os pelos das pernas descoloridos para contrastar com sua pele bronzeada.

Fonte: Terra