Fani curte Sapucaí após lipo: "gordurinha que só eu percebia”

Fani curte Sapucaí após lipo: "gordurinha que só eu percebia”

Fani publicou uma foto depois de fazer uma cirurgia plástica na barriga

A ex-BBB Fani Pacheco compareceu ao Camarote Brahma na madrugada desta terça-feira para aproveitar a segunda e última noite de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro. Em forma, ela falou sobre a lipoaspiração feita recentemente, da qual já se recuperou, e ainda deu pitacos sobre a atual edição do Big Brother Brasil.

?Só eu percebia... Era uma gordurinha onde fica o elástico do biquíni?, explicou a modelo, que retirou 300 ml de gordura há 15 dias. As preocupações médicas melhoraram antes do Carnaval: além da lipoaspiração, a mãe de Fani, que estava internada por problemas respiratórios, deixou a UTI na segunda-feira.

Sobre a edição atual do Big Brother Brasil, Fani criticou Letícia, já eliminada na disputa e que gerou ciúmes nas companheiras de confinamento por atrair os homens e ter alguns affairs. ?As outras parecem estar com inveja, mas a Letícia tentou seduzir todos, então não fez um bom jogo. Meu palpite para vencedor é o (rapper Valter) Slim. Está tudo encaminhado para isso?, analisou.

Fonte: Terra, www.terra.com.br