Fashionistas adotam bolsas grandes na semana de moda

Fashionistas adotam bolsas grandes e práticas na semana de moda


Fashionistas adotam bolsas grandes e práticas na semana de moda

O público feminino que assiste aos desfiles da semana de moda carioca não dispensa completar seu look com uma bolsa. De marca, principalmente. Por isso, nos corredores do Fashion Business e no Pier Mauá, no Rio de Janeiro, não faltam Louis Vuitton, Michael Kors e outras tantas que fazem a alegria das mulheres. A maioria usa bolsas de tamanho médio, ideais para levar todos os objetos necessários para um passeio fashionista.

Com o logotipo da marca, outras inspiradas em modelos clássicos, como a Birkin, douradas, laranja ou em dois tons. São essas as principais apostas dos fashionistas de todas as idades. Confira na galeria e inspire-se. Apenas lembrando que bolsas de tamanho médio são ótimas para o dia e para a noite, mas não vale encher muito, levando toda a vida dentro. Afinal, volume demais aumenta a silhueta também.

Semana de moda carioca

Dois eventos de moda agitam o Rio de Janeiro. O Fashion Rio, um dos maiores eventos de moda do País, está em sua 20ª edição e acontece entre 10 e 14 de janeiro, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. Já a 19ª edição da bolsa de negócios de moda Fashion Business, a maior da América Latina, vai até 13 de janeiro, no Jockey Club Brasileiro, também na capital carioca. No total, são 49 desfiles que tomam as passarelas do Rio de Janeiro em seis dias, incluindo as apresentações dos novos talentos, que acontecem no Rio Moda Hype, nos dias 10 e 11 de janeiro.

Fonte: Terra