Fê Vasconcellos muda totalmente para sua volta à TV, após 6h em salão

A atriz voltará à TV loura e de franjinha em "Sangue bom".

Longe das novelas desde que interpretou a tenista Ana, em "A vida da gente", Fernanda Vasconcellos ficou mais de seis horas em um cabeleireiro em São Paulo e radicalizou na mudança de visual. A atriz voltará à TV loura e de franjinha em "Sangue bom", folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari que sucederá a "Guerra dos sexos" na faixa das 19h.


Fê Vasconcellos muda totalmente para volta sua à TV, após 6h em salão

Na história, Fernanda interpretará Malu, a filha de um cineasta e de uma atriz e que, apesar de ter crescido acostumada aos holofotes, tem horror à mídia e não dá o menor valor às aparências.

- A Malu é cheia de atitude e destesta tudo aquilo que é fútil, que é raso - adianta Fernanda. - Ela terá uma ONG que cuida de crianças e procura ajudar casais interessados em adoção.

A mudança no visual foi feita no salão de Marcos Proença. Além de clarear, ele cortou a franja e repicou oos fios da atriz. Fernanda também colocou megahair para ficar com o cabelo mais volumoso.


Fê Vasconcellos muda totalmente para volta sua à TV, após 6h em salão

Já trabalhando para a novela - a atriz vem fazendo leituras do texto e estudando o perfil de sua personagem -, Fernanda também falou sobre sua vida pessoal. Depois de um relacionamento de quase três anos com o ator Henri Castelli, ela está solteira há quase um ano.

- Desde que terminamos não namorei mais ninguém. Mas também é bom ficar sozinha, estou feliz - comentou.

Fonte: OGlobo