Fernanda Lima posa para revista Glamour e ganha homenagem

Leo Jaime falou sobre a apresentadora para a publicação.


Fernanda Lima posa para a revista Glamour e ganha homenagem

Fernanda Lima posou para a revista Glamour, na edição deste mês de outubro, em um ensaio clicado por Henrique Gendre, realizado numa casa localizada na estrada das Canoas, em São Conrado, Rio de Janeiro.

Além das fotos, Leo Jaime, seu companheiro no programa Amor e Sexo da TV Globo, falou sobre a apresentadora para a publicação: ?Na família, a chamam de Nana. Eu a chamo de Fê. Os fãs a chamam de Fernanda Linda. No trabalho, a gente a chama de Dercy quando ela começa a reclamar muito. E, atualmente, de Dercy Mader, porque, além de reclamar, ela anda dando muita ideia. Adoramos Dercy Gonçalves e Malu Mader, é uma homenagem!?.

Já o pai de Fernanda, Cleomar Antônio Pereira Lima, falou sobre algumas das experiências vividas pela filha no começo da carreira de modelo: ?De repente, quando ela tinha 16 anos, surgiu um convite para modelar por dois meses no Japão. Foi um momento familiar tenso, mas não me sentia no direito de impedir. Era apenas pai, não dono. Antes de ela embarcar, perguntei se precisava de dinheiro. Nana disse que tinha, fiquei tranquilo. Quando retornou do Japão, confessou que viajou apenas com US$ 100, uma vez que todas as despesas seriam pagas pela agência de modelos. Que horror! Essa é minha filha: nunca me pediu dinheiro para uso pessoal. Antes mesmo de modelar, atuava como guia de excursão para viagens do colégio a Bariloche, na Argentina.?

Sobre a vida pessoal dela, ele revelou: ?Vocês não imaginam a mãe e esposa carinhosa e dedicada que ela é. Foi a maior surpresa do mundo para mim: é tocante ver a Nana, o Rodrigo [Hilbert], o João e o Francisco (de quatro anos) juntos. Eu, que sempre tive receio de que ela postergasse a maternidade por causa da carreira, transbordo de felicidade. Meu genro é um cara extraordinário, de bom coração, alegre e agradável. Nossa rotina aos fins de semana é de churrasco, vôlei e brincadeiras com os meninos. O que mais um pai pode querer nesta vida??.

Fonte: Vírgula