Fernanda Machado posa com visual sexy e elegante para revista de moda

"Hoje em dia eu estou superbem resolvida, sem nenhuma neura", disse ela em entrevista à "Top Magazine".

Em meio as gravações de sua personagem Leila na novela ?Amor à vida?, a atriz Fernanda Machado posou para as lentes do fotógrafo André Schiliró para a capa da revista "TOP Magazine". Na edição, que chega às bancas nesta quarta-feira, 27, Fernanda aparece com visual glamuroso assinado pelo stylist Dudu Farias e fala sobre sedução. ?Hoje em dia eu estou superbem resolvida, sem nenhuma neura. Acredito que isso seja outro fator importante para você se sentir sensual. Se aceitar. Tem muita gente que vive fazendo plástica e, por mais que tenha o corpo perfeito, não é sensual", revelou ela.

Quando perguntada se ela se considera uma mulher sensual, Fernanda surpreende dizendo qual foi o primeiro momento de sua vida em que se sentiu assim. "Eu acho que sensualidade é uma coisa que cada um tem e é bonito ver as diferenças. Pra mim, ela está ligada à poesia, à sedução. (...) Se eu te contar que a primeira vez que me senti sensual na vida foi aos 17 anos quando cortei o cabelo máquina dois para interpretar uma "menina macho" no teatro, você acredita? Não sei explicar direito... Mas foi essa coisa da nuca, do pescoço, entende? Acho que está muito ligado com a sedução, o charme, mais do que com o corpo. É o olhar, a segurança, estar em paz com seus problemas, com seu corpo. A sensualidade está mais na nossa cabeça do que no nosso corpo. Tipo, esquece os defeitos, esquece essa coisa da luz apagada e curte a vida (risos)", contou.

Durante a entrevista, Fernanda também contou como tem sido interpretar uma vilã. "Tem algumas surpresas. Acho que é a primeira vilã que eu faço, e tem as dores e as delícias. (...) Teve uma parte da trama em que eu estava no hospital irada e paralisada, e essa ira mexeu com meu corpo, por exemplo. Fiquei travada num grau que eu nunca tinha ficado. Você sai do estúdio tendo que se livrar disso de qualquer jeito. Agora, a delícia é que as pessoas estão reconhecendo meu trabalho, me parabenizando. Eu já fiz alguns papéis, por exemplo, em que as pessoas vinham falar comigo muito misturadas com a ideia da minha personagem, vinham me abraçar com pena", disse.


Fernanda Machado posa com visual sexy e elegante para revista

Fernanda Machado posa com visual sexy e elegante para revista

Fernanda Machado posa com visual sexy e elegante para revista

Fernanda Machado posa com visual sexy e elegante para revista

Fernanda Machado posa com visual sexy e elegante para revista

Fonte: EGO