Atriz Fernanda Torres mostra a boa forma conquistada com a ioga

Atriz Fernanda Torres mostra a boa forma conquistada com a ioga

Aos 45 anos e mãe de Joaquim e Antonio, a atriz falou sobre sua relação com os pais e a plenitude alcançada com o passar dos anos.



A atriz Fernanda Torres estará na capa próxima edição da revista "TPM". Clicada por Murillo Meirelles, a atriz - que voltará à TV na série "Amoral da História", este mês, no Multishow - exibiu sua excelente forma, conquistada com muitos anos de ioga.

- Achei que depois de dez anos estaria voando, mas não. Aprendi milhões de coisas, mas ainda paro nas minhas limitações. E como tenho vida interior, gosto de ficar ali concentrada, com a respiração - contou Fernanda.

Aos 45 anos e mãe de Joaquim e Antonio, a atriz falou sobre sua relação com os pais e a plenitude alcançada com o passar dos anos.

- Os 40 são uma idade de muita completude, ao mesmo tempo em que dá para enxergar a curva da vida - declarou Fernanda. - Você entende que o tempo passa, e passa rápido, então é uma época de muita felicidade e compreensão da mortalidade. Porque aos 20 anos, você é imortal.

A atriz garantiu que não é saudosista porque "nunca foi linda":

- Se a mulher é um fenônemo, ela vai envelhecer um fenômeno e talvez sinta mais. Mas nunca fui a bombshell.

Fernanda disse ainda que ficou mais adulta depois da morte do pai, o ator Fernando Torres, em 2008.

- Eu sempre tive uma posição de filha - contou. - E foi ele quem me ensinou a ser mãe. Ele vinha de uma família bem brasileira, mineira, maranhense com índio, onde as crianças são ?a casa?. Me levava para pescar em Itaipu, comprava boneca, montava aeromodelismo. Sou muito mais meu pai como mãe do que minha mãe.

"Amoral da História" será baseada em fábulas do escritor Millôr Fernandes. Fernanda participou da concepção e direção do programa, em parceria com a Conspiração Filmes. Para protagonizar um dos capítulos, a atriz se fantasiou de barata.

Veja mais fotos de Fernanda:







Fonte: O Globo