Fernanda Vasconcellos elogia Henri e diz: "Me arrependi da lipo"

A atriz falou ainda de sua preocupação com o corpo.


No ar como a sofredora Ana em "A vida da gente", Fernanda Vasconcellos deixou de lado a imagem de mocinha e posou sexy para a próxima edição da revista "Lunna".

Em entrevista à publicação, a atriz comemorou o sucesso na novela e contou que vibra com o sofrimento da tenista: - Quanto mais a minha personagem sofre, mais estou adorando, querendo que vários conflitos aconteçam.

A atriz, que precisou praticar aulas de tênis durante quatro meses para viver a personagem, falou ainda de sua preocupação com o corpo.

Fernanda revelou, porém, que se arrepende de ter feito cirurgias plásticas em nome da vaidade: - Foi uma decisão minha fazer lipo e colocar silicone. E foram as coisas mais inconsequentes que já fiz. Era muito novinha, tinha 19 anos, um ano antes de "Malhação". Uma bobagem. Doeu muito, não tinha a menor necessidade e não mudou quase nada. Mas essa foi a única coisa da qual me arrependo.

Namorada do também ator Henri Castelli, ela revelou ainda que seus hábitos mudaram desde o início do relacionamento. A atriz, que está há três anos com o galã, não poupa elogios: - Antes ficava acordada à noite, assistindo a filmes até tarde. Só que o Henri gosta muito de ir à praia, de jogar tênis. Aí, acordo cedo e, se não estou gravando, vou à academia e à praia para aproveitar o dia. Quando estou ficando muito possuída pelo trabalho, ele segura a minha onda e fala “amor, vamos sair, vamos viajar”... É muito tranquilo e sabe lidar comigo como ninguém.

Fonte: O Globo, www.oglobo.com.br