"Faço sacrifícios", diz Fernanda Vasconcellos após revelar dieta

Com um corpo de fazer inveja, já era hora de Fernanda Vasconcellos entregar qual dieta a deixa em forma e ainda com os cabelos e pele tão bonitos


Fernanda Vasconcellos entrega a dieta e admite: â??Faço sacrifíciosâ??

Com um corpo de fazer inveja, já era hora de Fernanda Vasconcellos entregar qual dieta a deixa em forma e ainda com os cabelos e pele tão bonitos. Para quem acredita que tudo isso é um presente de Deus, a atriz revela que faz sacrifícios: ?Eu evito frituras e evito doces também. É difícil, mas a gente acostuma?, garante Fernanda.

É claro que em ritmo acelerado de gravações, a atriz não estava conseguindo manter uma rotina disciplinada em sua alimentação, mas contou os segredos que procura seguir para estar sempre bonita.

Café da manhã:

Fernanda conta que acorda sempre com sede. ?Eu preciso beber água logo que acordo?, revela, completando que esse não é um segredo, mas uma característica sua que acaba sendo um aliado, afinal, a água é o segredo de beleza mais simples e eficiente de várias estrelas.

Mas a atriz não é adepta de um café da manhã recheado, e conta que come apenas uma fruta: ?Com a correria do trabalho, só dá tempo de comer uma fruta mesmo, eu gosto muito de banana e maça?, entrega. Mas, às vezes, a morena se entrega a opções mais calóricas: ?Abacate com leite? hmmm, uma delícia?, comemora.

Almoço:

Uma das principais regras da alimentação da Fernanda é evitar carboidratos. Mas é claro que ela não elimina as massas de sua alimentação. Por isso, é no almoço que ela se permite comer arroz e macarrão, sempre acompanhados de um grelhado e salada.

Aliás, às vezes ela até dispensa a massa para se entregar a uma paixão?

Lanche:

?Adoro pão, pão com manteiga na chapa é a minha perdição?, revela a atriz. Entretanto, a paixão é controlada, e ela garante que só come o tão adorado pãozinho, no máximo, três vezes por semana. Aqui também podem entrar novamente as frutas ou o tão querido abacate com leite. ?O importante é equilibrar, se comi pão hoje, vou evitar comer amanhã de novo?, ensina.

Jantar:

Para ninguém achar que a Fernanda faz muito sacrifícios, ela faz questão de destacar: ?Sou uma pessoa normal, faço sacrifícios, mas às vezes saio para jantar e como normalmente, sem problemas. Mas no dia a dia é diferente e eu procuro me cuidar sim?.

Tudo isso para entregar que, no jantar, nada de carboidratos. Neste horário ela só come proteína, e revela o prato ideal para uma noite sem peso na consciência: omelete de claras. Se é gostoso? Ela garante que sim.


Fernanda Vasconcellos entrega a dieta e admite: â??Faço sacrifíciosâ??

Fonte: http://maisvoce.globo.com