Fernando e Sorocaba preferem as mulheres com estilo country

A dupla dona do hits Tô Passando Mal e Madrid também já está no comando de uma grife de botas e chapéus.

Diferente de Luan Santana e Michel Teló, que estão acostumados a encarar a maratona de shows usando tênis, os sertanejos Fernando & Sorocaba não querem saber de abandonar os tradicionais chapéu e bota.

? A gente prefere chapéu e bota porque tem mais a ver com o nosso perfil. Acho importante a moda estar ligada à intimidade do artista. Usar esses acessórios country faz que nossa imagem cresça no meio do público sertanejo do Brasil já que cantamos esse ritmo, conta Sorocaba.

A aposta nos dois elementos é tão grande que Fernando & Sorocaba até lançaram um linha de chapéus e botas.

? A coleção neste primeiro momento é só para homens, mas teve mulher que gostou tanto que acabou comprando o chapéu e modelo para o formato da cabeça dela. Também estamos com planos de laçar uma grife de camisas xadrez e jeans, segue explicando Sorocaba.



? Nossas botas são 100% brasileiras, fabricadas aqui no Brasil, lá de Franca no interior de São Paulo. Elas têm um perfil bem rústico, mas têm também o conforto de um sapato refinado ou mesmo de um tênis, completa Fernando.

Dupla dona do hits Tô Passando Mal e Madrid também já está no comando de uma grife de botas e chapéus.

Mas quando o assunto é o sexo oposto, será que a dupla prefere mulheres que usam os elementos country? Sorocaba não pensa muito e já responde logo de cara:

? Não que outros tipos de figurinos não sejam legais, mas o estilo country é bem bacana e a gente admira. Algumas coisas da moda, como por exemplo o salto alto, não combinam muito com a moda country. Por isso que a gente valoriza as que usam chapéu, bota e fivela.

Fonte: r7.com