Filha de Fafá de Belém perde 11kg em 2 meses: "Ainda quero perder mais"

Tudo começou meses após o parto, quando a cantora passou a fazer a dieta Dukan.

Um ano e dez meses após o nascimento de Laura, Mariana Belém, filha da cantora Fafá de Belém, está perto de chegar ao corpo que ela considera ideal. Depois de pesar 82kg, hoje ela está com 66kg e consegue entrar em roupas que não usava há três anos.

- Perdi 11 quilos nos últimos dois meses, mas ainda quero estar com uns três ou quatro quilos a menos - diz Mariana, que, desde que começou a fazer dieta, está 16 quilos mais magra.

Tudo começou meses após o parto, quando a cantora passou a fazer a dieta Dukan. Mas, como o regime tem um cronograma muito restritivo, Mariana não conseguiu levar por muito tempo:

- Emagreci dez quilos com ela e depois engordei cinco. É boa para muita gente, mas para mim ficou muito restrito depois. Não deu para levar. Não como muito carboidrato e consumo legumes e verduras todos os dias. Dois meses atrás, conheci a Clínica Ravenna onde me consulto e pratico exercício. Me adaptei melhor.

Fazendo uma dieta de 800 calorias diárias, a cantora acha que o mais difícil está por vir. Quando você tem peso para perder, o movimento da balança recompensa o sacrifício. Mas na manutenção não há ganho algum.

- Sou muito comilona e, quando engravidei, já estava 13 quilos acima do peso - durante a gestação engordei mais 17. Comecei a aumentar de peso após a morte do meu irmão (Rafael Mascarenhas, seu irmão por parte de pai, o músico Raul Mascarenhas), depois teve o falecimento da minha avó e perdi um bebê. Compensei a tristeza na comida.


Filha de Fafá de Belém, Mariana chega aos 66kg: ?Quero perder mais uns três ou quatro quilos?

Filha de Fafá de Belém, Mariana chega aos 66kg: ?Quero perder mais uns três ou quatro quilos?

Fonte: EGO