Filha de Maurício Mattar perde 10kg e se inspira em Sabrina Sato

Filha de Maurício Mattar perde 10kg e se inspira em Sabrina Sato

Para chegar aos 62kg Petra cortou a farinha, lactose e açúcar.

Petra Mattar, filha do cantor e ator Maurício Mattar, chamou a atenção na semana passada ao mostrar que está com o corpo todo em cima e uma barriguinha de dar inveja. Mas saiba que esse corpão foi conquistado com muito suor, dieta e, agora, academia.

- Eu pesava 67kg e acabei chegando aos 72kg. Quando me vi, pensei: ?vou emagrecer, mas vou emagrecer o dobro? - conta a jovem, que está preparando seu primeiro CD com o produtor Jhama: - Quando faço dieta eu sou muito disciplinada. Várias vezes meus pais pediam pizza e eu não comia.

Para chegar aos 62kg, que estão distribuídos em 1,62m, 102cm de quadril, 68cm de cintura e 94cm de busto, Petra cortou a farinha, lactose e açúcar.


Filha de Maurício Mattar, Petra perde 10kg em dois meses e se inspira no corpo de Sabrina Sato

- Eu comecei a comer certinho, a cada 3h, em agosto e em outubro já tinha perdido o que queria, 10kg. Agora eu quero secar, ficar mais fininha - explica Petra, que acha o corpo da apresentadora Sabrina Sato lindo: - Ficaria muito feliz se ficasse com o corpo dela.

Para isso, Petra começou a ir à academia quatro vezes por semana, há pouco tempo, onde treina por, mais ou menos, duas horas. Como está começando a malhar agora, o personal André Muniz preparou uma série especial para iniciantes.

- Os quatro exercícios do ensaio fazem parte da série que ela está fazendo. Daqui a um mês a gente muda, já que esse é o tempo de adaptação, na maioria das vezes. Como ela quer secar, estamos fazendo mais repetições e usando menos carga - explica o professor, que fez um treino que casa musculação com o trabalho aeróbico.

E se não bastasse tudo isso, ela ainda vai começar a fazer aulas de boxe, que, segundo André Muniz, é um exercício que trabalha o corpo todo e tem elevado gosto calórico, tonifica e fortalece os músculos, ajudando a deixar o corpo definido.

Fonte: Extra