Carol, filha de Renato Gaúcho mostra barriga e lamenta: "Encalhada"

Carol, filha de Renato Gaúcho mostra barriga e lamenta: "Encalhada"

Modelo Carolina Portaluppi não namoraria nenhum jogador de futebol por causa do pai

Dany Bananinha está acostumada a treinar com atletas profissionais, foi assim com os irmãos Diego e Dani Hypólito, os jogadores de futebol de areia do Botafogo, entre outras feras. Mas, desta vez, a coleguinha topou acompanhar um dia de treinamento com a Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, na academia.

Antes de suar a camisa, Carol bate um papo com Dany Bananinha, que pergunta sobre um jogador bonito. "Um momento...Acho o Kaká bonito...Gente, mas ele é casado", ri a filha de Renato Gaúcho. Ainda sobre o assunto, ela conta que, pelo pai ter sido jogador de futebol, sempre teve uma relação de amizade com jogadores.

Mas a coleguinha foi além e a questionou sobre a possibilidade de namorar um jogador de futebol. "Deus me livre, eu não podia nem comer com eles quando a gente viajava. Não tinha nenhum tipo de contato", conta a modelo.

Sobre a situação do coração da gata, para a alegria dos marmanjos de plantão... ela não está namorando." Estou encalhada", conta, bem humorada. Dany, também solteira, não perdeu a oportunidade para brincar. "Bem vinda ao time, amiga".

Depois do papo, elas foram para o treinamento, e Dany Bananinha soube pelo professor da Carol, Fábio Mesquita, que ela malha até no sábado, ou seja, seis dias por semana. Quanta disposição! Na aula de boxe, Dany e Carol treinaram lado a lado e mostraram que levam jeito para o esporte.


Filha de Renato Gaúcho acha Kaká bonitão e lamenta:

Filha de Renato Gaúcho acha Kaká bonitão e lamenta:

Filha de Renato Gaúcho acha Kaká bonitão e lamenta:

Fonte: Globo