Filha de Renato Gaúcho desiste da faculdade para ser modelo

Carolina Portaluppi pedirá o aval do pai em conversa na quinta-feira, 29

"Por que não?", pensou Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, ao ser "cantada" para investir na carreira de modelo. Depois de fazer sucesso ao desfilar suas curvas pela praia de Ipanema, no Rio - onde costuma assistir às partidas de futevôlei disputadas pelo pai -, a menina, de 17 anos, resolveu largar a faculdade de Direito e levar a coisa a sério.

"Sempre vi fotos minhas, tiradas do meu Facebook, publicadas nos sites, e muita gente me perguntava se eu não queria ser modelo. Como eu era muito envergonhada, nunca tinha parado para pensar nisso", disse Carolina em entrevista ao EGO. "Esses dias um empresário me parou na rua e perguntou se eu não queria ser modelo. Pensei "por que não?". Sempre gostei de me cuidar e de tirar foto", explicou.

Com a aprovação da mãe, a jornalista Carla Cavalcanti, só falta mesmo o aval de Renato, com quem Carolina terá uma conversa sobre o assunto na quinta-feira, 29. "Ele é meio ciumento, mas acho que vai dar tudo certo", contou a menina.

Mas, antes mesmo de saber a opinião do ex-jogador de futebol, a menina adianta que não pensa em posar nua tão cedo. Ensaio sensual até vai. "Não acho que posar nua seja uma profissão. Penso também que a mulher tem que ser um pouco mais velha para não ficar ridículo", disse Carolina, já cheia de opinião.

O que vai ter de marmanjo chamando Renato de "sogrão"...



Fonte: EGO