Saiba como conquistar o cabelo que realmente faz a cabeça das famosas

Saiba como conquistar o cabelo que realmente faz a cabeça das famosas

Hit da estação, o loiro acinzentado é opção para quem quer mudar

As brasileiras parecem ter um novo tom de loiro queridinho. Se antes elas preferiam os tons dourados, há três anos, os fios começaram a ficar cada vez mais claros e acinzentados. O platinado parece ter conquistado realmente a cabeça das mulheres e as famosas são a prova de que ele chegou e para ficar. Mas se a beleza já tem um custo alto, ao clarear os fios, os cuidados devem aumentar. Conversamos com Vanessa Oliver, cabeleireira responsável pela coloração de Bárbara Evans, para saber como manter os fios sempre bem cuidados.

A mulher deve se preocupar com o fundo de clareamento e a química que já existe nos fios. No caso da Bárbara, faço mechas marcadas com fundo 6.1, descartando o fundo e a nuca porque ela não pode perder o volume do cabelo. Após as mechas, ela faz o botox e ao decorrer do tempo, hidratações.

? O ideal é lavar com xampu silver a cada 15 dias para intensificar a cor. Porém, o excesso do produto pode fechar a tonalidade, por isso, fique atento.

? Geralmente quando eu faço mechas, sempre faço um selamento. O botox é ideal, pois não deixa o cabelo partir, o que é muito comum porque os fios ficam fracos com a retirada de melanina. Ao decorrer do tempo, ela deve fazer um tratamento intensivo em casa. Hidratação deve ser realizada duas vezes por semana, se atentando para usar bons produtos.

A cauterização também é indicada.


Fios platinados: saiba como conquistar o cabelo que faz a cabeça das famosas

Fonte: r7