Ex-BBB mantém forma subindo 15 andares de escada 5x seguidas

Ex-BBB mantém forma subindo 15 andares de escada 5x seguidas

Quando vai para a academia, o treino é outro, mas também focado no aeróbico, que é o que ela mais gosta de fazer.

Apesar de não sentir muita diferença em seu corpo, Flávia Viana mostra constantemente em seu Instagram que está com a barriga cada vez mais dividida. Qual o segredo para se manter em forma? Exercício, exercício e mais exercício.

- Tento estar em movimento sempre! Quando não dá para ir à academia, subo e desço a escada do meu prédio. Vou do térreo ao 15º andar cinco vezes sem parar, pulando dois degraus. Depois, faço uns abdominais em casa mesmo. Isso duas vezes por semana - entrega a ex-BBB, que não faz por preocupação com o corpo, mas porque a atividade a deixa mais calma.

Quando vai para a academia, o treino é outro, mas também focado no aeróbico, que é o que ela mais gosta de fazer:

- Corro (geralmente percorro 8km) e faço abdominais. Tenho o bumbum tamanho "P", o que é uma sorte porque se fosse grande iria cair. Não tenho muita paciência para musculação, faço pouco, só para deixar o corpo mais durinho. Prefiro dança, corrida, patins etc.

Na alimentação, nenhuma regra específica. Para se manter entre 50kg e 52kg, Flávia conta que evita refrigerante e doce, mas que não faz muitas restrições.

- Não exagero no que sei que não me fará bem. Sou mais de beber um suco natural ou uma água geladinha do que um copo de refrigerante. Meu pecado é o pão, como todos os dias, não consigo cortar. Também consumo arroz, feijão, macarrão... Sou comilona, mas desconto tudo na corrida e dá tudo certo - diz a ex-BBB.


Flávia Viana conta o segredo dos 52kg e barriga dividida: corrida e subir e descer 15 andares

Flávia Viana conta o segredo dos 52kg e barriga dividida: corrida e subir e descer 15 andares

Fonte: Extra