Fotos: Confira a evolução do visual de Britney Spears

Fotos: Confira a evolução do visual de Britney Spears

Quem acompanha a carreira de Britney Spears sabe que a vida da cantora é cheia de altos e baixos.

Quem acompanha a carreira de Britney Spears sabe que a vida da cantora é cheia de altos e baixos. De 1998, quando despontou nas paradas de sucesso, até aqui, a artista já estampou as páginas dos jornais com as mais diferentes chamadas: de símbolo sexual a doida varrida, ela já foi chamada de tudo nesses mais de 10 anos de estrada.

Nos últimos tempos, desde que perdeu o corpo sarado e o posto de mulherão, as especulações giram em torno da recuperação da boa forma da estrela, que surpreendeu a imprensa recentemente ao surgir muito mais magra em uma praia do Havaí. Antes de chegar até aqui, no entanto, ela já foi fotografada de várias maneiras.

A instabilidade observada na silhueta da cantora ao longo dos anos refletiu-se também na área profissional. Em 2002, quando estampava capa de revistas e era considerada a celebridade mais poderosa do mundo pela Forbes, o namoro de Britney e Justin Timberlake terminou e seu filme, CrossRoads, foi um fracasso. Dois anos mais tarde, ela bebeu demais durante viagem a Las Vegas e se casou com um amigo. Quando voltou a si, porém, Britney cancelou o enlace.

Mas no mesmo ano, em 2004, subiu ao altar com o dançarino Kevin Federline. As duas gravidez em um curto espaço de tempo, em 2005 e 2006, deixaram marcas, sobretudo na aparência. Após o nascimento de Jayden James, o caçula, ela se separou e teve uma depressão devastadora.

Em 2007 veio a crise: Britney raspou a cabeça e passou a ser vista em situações bastante constrangedoras. Sua relação com os paparazzi, que nunca foi boa, piorou. Tanto que ela chegou a atacar o carro de um fotógrafo com um guarda-chuva em uma cena que ficará eternizada em sua biografia. Depois disso, passou por uma clínica de reabilitação e desde então tenta voltar a brilhar no cenário musical. E cada novo passo, acertado ou não, foi acompanhado de transformações na aparência.



Britney Spears era apenas uma menina quando iniciou a carreira, em 1998



Britney Spears já foi considerada uma das mulheres mais sexy do mundo



Britney Spears sempre abusou da sensualidade em seus trabalhos



Antes de perder o corpão, Britney vivia exibindo a boa forma em shortinhos e vestidos colados



Britney Spears também já foi ícone de estilo



Em 2007, quando viveu sua pior fase, Britney Spears raspou a cabeça



Britney Spears atacou um paparazzi na porta de sua casa



Britney Spears chegou ao fundo do poço



Depois da segunda gravidez, Britney Spears demorou a voltar à antiga forma



Em seu aguardado retorno, no VMA, em 2007, Britney Spears teve de enfrentar ainda mais críticas sobre sua perfomance e os quilinhos a mais



Por mais que tentasse, Britney Spears não conseguia voltar ao antigo peso



Britney Spears não se deixou intimidar com os comentários a respeito de seu corpo e continuou a ir à praia com biquínis minúsculos



No VMA de 2008, Britney Spears foi uma das grandes premiadas



Quando lançou a turnê "Circus", em 2009, Britney Spears ainda estava em busca do corpo perfeito



Em julho, Britney Spears apareceu com grandes falhas no cabelo e virou notícia no mundo



Camaleoa: em meados de agosto, Britney Spears surgiu estonteante durante sua participação em "Glee"



De férias com o namorado, Jason Trawick, no Havaí, Britney Spears exibe silhueta muito mais enxuta

Fonte: Terra, www.terra.com.br