Francine clareia os cabelos com mechas californianas

A ex-BBB retocou as madeixas em um salão e está ainda mais loira

Após fazer mechas californianas, Francine clareia ainda mais o cabelo A ex-BBB retocou as madeixas em um salão na última sexta-feira, 10 Francine está ainda mais loira. A ex-BBB, que há quinze dias fez mechas californianas para clarear o cabelo, foi fazer as unhas e retocar as madeixas no salão Werner, do shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na última sexta-feira, 10.

Durante o processo, a gaúcha conversou com o EGO e explicou que está clareando os cabelos aos poucos para tirar a tinta escura, já que pintava os fios de preto. Perguntada sobre seus novos cachorrinhos, Francis e Frank, Fran disse que os dois são "que nem irmãos". "Eles estão ótimos.

Comem a comida um do outro, dormem em cima um do outro... São que nem irmãos e se fazem companhia. São muito bagunceiros. Como ainda não receberam todas as vacinas, eles não passeiam na rua, mas fazem a festa no pátio lá de casa. Não podem ver uma folha ou um fio no chão.

Quando a gente vê que eles estão aprontando, bate palma e grita: "Disciplina". Eles param logo", diverte-se a ex-BBB. Os dois "filhinhos" de Fran e Max, aliás, estão com três e dois meses. Francis, da raça Shih Tzu, tem um problema neurológico, mas já fez todos os exames e está bem. "A minha cadelinha é especial. Ela tem um problema neurológico e por isso tem um crescimento mais lento. A moleira dela não fechou. Fizemos vários exames e deu tudo normal.

Ela está bem e é muito ativa. Só precisa de cuidados especiais", contou Francine. Após um mês de muitas viagens por causa das sessões de autógrafos de sua "Playboy", a gaúcha comemora o sucesso do ensaio. "A revista foi um sucesso. Esgotou em todas as sessões, e 90% dos compradores foram mulheres, crianças, gays e idosas. A pessoa mais velha que comprou um exemplar foi uma senhora de 89 anos em Porto Alegre", disse.

Sobre projetos futuros, Francine revelou que está pintando quadros para vendê-los em um leilão entre os fãs e arrecadar dinheiro para crianças carentes. Ela ainda não sabe qual será a instituição beneficiada. "Vamos fazer uma pesquisa para ver quem está precisando mais e comprar alimentos e outros itens, mas provavelmente será para um orfanato", explicou.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com