Gata do vôlei quer ser Miss Mundo e ainda sonha com seleção

Gata do vôlei quer ser Miss Mundo e ainda sonha com seleção

Eleita a mais bela gaúcha de 2011, jogadora do Mackenzie desejar conciliar desfiles com a carreira no vôlei

Jogadora do Mackenzie (MG), Luciane Escouto foi eleita "A mais bela gaúcha de 2011". Com o seu time eliminado na primeira fase dos playoffs da Superliga Feminina, após perder para o Rio de Janeiro na última segunda-feira, a jogadora tem agora um objetivo, fora das quadras: representar o Brasil no concurso Miss Mundo.

Com 1,85m, Luciane, 24 anos, nunca havia participado de um concurso de beleza antes de vencer a disputa no Rio Grande do Sul. Agora, a atleta irá disputar o Miss Mundo Brasil, que indicará a representante do país no Miss Mundo.

Mas apesar dos compromissos fora da quadra, a atleta diz que não pretende deixar o vôlei para se dedicar à carreira de modelo. E sim conciliar as duas profissões.

- Meu contrato (com o Mackenzie) vai até abril, mas eu pretendo conciliar os dois. Eram dois sonhos que eu tinha desde criança (ser jogadora e modelo). E agora que eu consegui, quero os dois - disse Luciane ao "Arena SporTV" desta quarta-feira.

Apesar do sucesso nas passarelas, um dos grandes sonhos de Luciane está nas quadras: defender a seleção brasileira de vôlei.

- Desde que comecei a jogar vôlei eu almejo (chegar à seleção). Não é fácil, tem jogadoras muito boas. Mas, a cada dia treinando, se esforçando, não é impossível - afirmou.

Fonte: Sportv