Gianecchini posa em estilo cafajeste para revista italiana

Gianecchini posa em estilo cafajeste para revista italiana

Ator falou sobre possibilidade de carreira internacional

Reynaldo Gianecchini é destaque na edição deste mês da revista Vanity Fair italiana. A reportagem com o ator foi feita durante uma folga das gravações de "Passione" na Itália, ainda antes da estreia da novela das 21h.

O ator, que vive seu primeiro vilão, Fred, na trama de Silvio de Abreu, deu um pulinho em Milão,onde posou para as fotos.

A revista ressalta que Gianecchini atuou em diversas novelas brasileiras, e destaca "Terra Nostra", que foi exibida no país pela Rete 4, e agora "Passione", gravada na região da Toscana e em Roma.

Ao falar sobre cinema na entrevista, Gianecchini não descartou a ideia de ainda seguir uma carreira internacional, a exemplo de outros atores brasileiros, como Rodrigo Santoro e Sônia Braga.

?Se houver uma boa oportunidade, por que não? Mas nunca irei aos Estados Unidos bater de porta em porta para obter uma participação. E também não abandonarei as telenovelas e o público que as segue. Nós entramos todos os dias nas casas dos brasileiros, nas suas conversas no bar, no escritório, no cabeleireiro. Renunciar a isso seria impossível?, disse o ator à "Vanity Fair".





Fonte: EGO